sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rakel

Então...
Como cantava Elis Regina, “as aparências enganam aos que odeiam aos que amam...”, foi meio difícil quando eu vi um post que era muito parecido com outro que já havia visto. Também não sou esse santo que aparento ser, nem quero ser um herói, até porque poderes não tenho. Advogado? Acho que não! Tentei fazer justiça com as minhas próprias mãos e quase, digo quase ganhei uma arquiinimiga, mas como tudo cooperam para o bem, os mals entendidos foram resolvidos.

Às vezes copio também um post e algumas fotos de um blog, acho muito criativo e pronto lá vou eu também, copiando e postando. Acho que essa batalha que travamos durante esses dias me serviu para te enxergar melhor, não digo isso como o lobo mal da chapeuzinho vermelho, nem de longe quero parecer.
Mas um nome que eu aprendi a ler e entender que sim realmente o significado dele, é absolutamente real. Uma menina que nem sei onde vive, aqui no Rio ou em São Paulo, no Brasil ou na Europa. Essa menina mansa, que com um jeito meigo coloca dois post para um menino que ela mesma nunca viu. Ou quem sabe já nos conhecíamos e nem sabemos?

Não sei, só sei que ontem ao ler o teu post eu percebi que você além de uma menina inteligente me aparentou ser uma mulher de fibra e guerreira, uma menina gentil e sonhadora, uma Rakel mansa e compreensiva. Parabéns, e saiba que todos os que te cercam devem se sentir completos abençoados por ter você ao vosso lado.

1% de chance, representa 99% de esperança. O Mundo Real e as coisas são apenas reflexo de uma realidade perfeita contida no Mundo das Idéias!

P.S.: Espero que estas palavras não entre por um ouvido e saiam por outro, mas estarei sempre aqui para poder responder qualquer duvida e auxiliar no que precisar.

3 comentários:

  1. Meu brune-k, só vc mesmo... Né adorei esse post e ta da hora, como sempre arrasando corações! te adoro...

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te desejar tudo de bom hoje. E disser que vc é um anjo sim, seu meio-sangue impulsivo. Te adoro...

    ResponderExcluir
  3. Quem vê assim nem acredita. Que coisa, não? Hehehe.. QUe bom que vc pode perceber o anjo que é a Rakel =*

    ResponderExcluir

Seus cometários estão sujeitos a não serem aceitos, de acordo com o que comentar. Logo, pense bem no que você vai escrever.